Panini deve publicar o mangá “Game – Suit no Sukima”

Novo mangá josei…

Um novo mangá pela editora Panini deve chegar em breve. Segundo a área de notícias do site de streaming Crunchryroll, a empresa deverá lançar no Brasil a obra Game – Suit no Sukima, de Mai Nishikata. A informação foi conseguida pela Crunchyroll por meio do site de registro de ISBN. A Panini, porém, ainda não o anunciou de forma oficial.

A vinda desse título não chega a ser uma surpresa, pois recentemente a filial da editora no México o anunciou por lá. Curiosamente os mexicanos também ficaram sabendo da publicação da obra antes do anúncio oficial, por meio do ISBN.

Game – Suit no Sukima está em publicação no Japão desde 2015 nas páginas da revista josei (destinadas a mulheres adultas) Love Jossie, da editora Hakusensha, e ainda está em andamento, atualmente com 4 volumes publicados.

Sinopse: Sayo Fujī, 27 anos, é uma executiva de uma empresa de contabilidade. Tão brilhante quanto eficaz, ela sofre o olhar de desaprovação da maioria dos homens ao seu redor, que têm ciúmes dela ou não aceitam que uma mulher seja tão dedicada à sua carreira profissional. Debaixo de sua máscara profissional, porém, Fujī sofre com a solidão que governa sua existência em sua intimidade. Mas a chegada de um novo funcionário na empresa onde ela trabalha começa a mudar a situação. Ryôichi Kiriyama propõe à jovem mulher dormir com ele. A princípio chocada com a proposta, Fuji acaba concordando em ir além dos limites de um relacionamento profissional simples, sem sentir sentimentos por ele. Então começa um jogo estranho entre os dois colegas, um jogo de dominação e prazer …

Anúncios

17 comentários

  1. Foi anunciado no começo de junho no México, mas confesso que nunca imaginaria ver aqui. Me preocupa ser uma obra mensal no Japão e chegar aqui tão cedo, então deixarei passar, já me basta Vinland com um volume por ano.

    O lado bom é que meu querido Takagi-san não é mais tão sonho, pois no México foi anunciado pela italiana junto com Game. Quem sabe não é o próximo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. É um 50 Tons de Cinza japa? Kkkkk
    É josei, então eu compro, nesses tempos em que o mercado tá apostando cada vez mais em títulos previsíveis, (com exceção da NewPop) o diferente a gente tem que comemorar

    Curtir

  3. Esse não me interessou, mas já que estão aparecendo mais obras josei, espero que alguma editora lance títulos da Jin Takemiya, da Satoru Makimura, da Fuka Mizutani e da Yayoi Ogawa.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Comprarei com certeza, gostei muito da premissa da mulher esforçada profissionalmente com olhar de reprovação do sexo oposto

    Curtir

  5. Tem uma premissa interessante e mais adulta achei legal! E olha que não sou fã de romance mas gosto dessas histórias sobre relacionamentos disfuncionais.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s