“The Ancient Magus Bride”: próximo volume já em pré-venda

Depois de uma longa espera, a obra retorna…

Na manhã desta quarta-feira, 31 de julho de 2019, entrou no ar a pré-venda do sexto volume do mangá The Ancient Magus Bride, publicado no Brasil pela editora Devir. Ele está previsto para ser publicado no dia 12 de setembro e o preço de capa é R$ 28,00, como o anterior.

Você pode encomendar o volume na Amazon (clicando aqui) ou na Livraria da Travessa (clicando aqui), nesta última loja com desconto saindo a R$ 22,68.

The Ancient Magus Bride é de autoria de Kore Yamazaki e está em publicação no Japão desde 2014 pela editora Mag Garden. Atualmente 11 volumes lançados e o décimo segundo está previsto para setembro. No Brasil, o mangá está sendo publicado pela editora Devir desde novembro de 2017, mas não ganha volume novo desde setembro de 2018, quando foi publicado o volume 5.

Para quem não sabe, o mangá é impresso na Europa e chega ao país de navio. A editora explicou que, para agilizar a publicação, buscou algum papel no Brasil que se assemelhasse ao usado no mangá, mas não encontrou nenhum e isso ocasionou muito tempo perdido. A previsão, então, era que a obra retornasse em junho, mas uma nova rodada de atrasos fez ele ser adiado.

Vale recordar que o volume 4 (atualmente esgotado) será reimpresso pela Devir e deve chegar junto com o volume 6, entretanto até o momento em que esta postagem vai ao ar, a pré-venda dele ainda não começou.

Sinopse: Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Os sentimentos das fadas e dos humanos se cruzam. Reconhecendo os aspectos de cada um, Chise tenta dar os primeiros passos para caminhar com suas próprias pernas. Nisto chega uma carta de Londres – a capital agitada e repleta de pessoas do Reino Unido. O que pode surgir desse encontro com o discípulo do feiticeiro?

4 Comments

  • yori

    Eu nunca ouvi falar dessa editora aqui no Brasil e nunca vi um mangá dessa editora em banca ou livraria

    • Bruno dos Anjos

      Acho que você viveu numa bolha durante todo esse tempo, já que a Devir é uma velha conhecida dos amantes de quadrinhos, tanto por bons quanto maus motivos (mais recentemente, mais bons do que maus)

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading