“The Ancient Magus Bride”: próximo volume já em pré-venda

Depois de uma longa espera, a obra retorna…

Na manhã desta quarta-feira, 31 de julho de 2019, entrou no ar a pré-venda do sexto volume do mangá The Ancient Magus Bride, publicado no Brasil pela editora Devir. Ele está previsto para ser publicado no dia 12 de setembro e o preço de capa é R$ 28,00, como o anterior.

Você pode encomendar o volume na Amazon (clicando aqui) ou na Livraria da Travessa (clicando aqui), nesta última loja com desconto saindo a R$ 22,68.

The Ancient Magus Bride é de autoria de Kore Yamazaki e está em publicação no Japão desde 2014 pela editora Mag Garden. Atualmente 11 volumes lançados e o décimo segundo está previsto para setembro. No Brasil, o mangá está sendo publicado pela editora Devir desde novembro de 2017, mas não ganha volume novo desde setembro de 2018, quando foi publicado o volume 5.

Para quem não sabe, o mangá é impresso na Europa e chega ao país de navio. A editora explicou que, para agilizar a publicação, buscou algum papel no Brasil que se assemelhasse ao usado no mangá, mas não encontrou nenhum e isso ocasionou muito tempo perdido. A previsão, então, era que a obra retornasse em junho, mas uma nova rodada de atrasos fez ele ser adiado.

Vale recordar que o volume 4 (atualmente esgotado) será reimpresso pela Devir e deve chegar junto com o volume 6, entretanto até o momento em que esta postagem vai ao ar, a pré-venda dele ainda não começou.

Sinopse: Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Os sentimentos das fadas e dos humanos se cruzam. Reconhecendo os aspectos de cada um, Chise tenta dar os primeiros passos para caminhar com suas próprias pernas. Nisto chega uma carta de Londres – a capital agitada e repleta de pessoas do Reino Unido. O que pode surgir desse encontro com o discípulo do feiticeiro?

4 Comments

  • yori

    Eu nunca ouvi falar dessa editora aqui no Brasil e nunca vi um mangá dessa editora em banca ou livraria

    • Bruno dos Anjos

      Acho que você viveu numa bolha durante todo esse tempo, já que a Devir é uma velha conhecida dos amantes de quadrinhos, tanto por bons quanto maus motivos (mais recentemente, mais bons do que maus)

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: