NI 388. Mangá “The Promised Neverland” aproxima-se de seu final no Japão

Quanto tempo mais durará?

A mais recente edição da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, trouxe a informação de que o mangá The Promised Neverland está entrando no clímax de seu arco final. Ainda não foi informado quantos capítulos mais a obra terá.

A obra havia entrado em seu arco final no último mês de setembro e um dos autores havia informado que a obra não se estenderia muito. A informação foi divulgada pelo site americano Anime News Network.

The Promised Neverland é de autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump. Na última sexta-feira, dia 02 de agosto, o mangá ganhou o seu décimo quinto volume. Recentemente, a obra teve uma adaptação em animê, veiculada no Japão pelo famoso blogo NoitaminA e exibido no Brasil pela plataforma de streaming Crunchyroll.

O mangá começou a sair por aqui em agosto de 2018 e até o momento seis volumes foram publicados, com o sétimo previsto para este mês. A empresa também publica a obra em formato digital desde dezembro de 2018, mas no momento essa versão parece esquecida, pois desde janeiro de 2019 – quando saiu o terceiro ebook – a empresa não publicou novos volumes digitais dessa série.

SinopseEmma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato.

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading