Panini licencia o mangá “Marry Grave”

Mais um título no Brasil…

No início da tarde deste domingo, 04 de agosto de 2019, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil o mangá Marry Grave. O anúncio foi realizado pela empresa durante o evento ComicCon Rs, realizado em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Marry Grave é de autoria de Hidenori Yamaji e foi publicado no Japão entre 2017 e 2019 na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 5 volumes.

Sinopse: A humanidade está à beira da extinção. A Terra é invadida por demônios poderosos e Sawyer Riseman parece viajar sem rumo, ajudando os aldeões a se livrarem de monstros. Sua peculiaridade é que ele está constantemente carregando nas costas um caixão contendo os restos mortais de sua esposa, Rosalie. Na verdade, em suas andanças ele procura reunir muitos ingredientes para trazê-la de volta à vida.


A Panini anunciou outros 4 obras neste domingo, Gigant (saiba mais), Ultramarine Magmell (saiba mais), One Piece Blue Deep (saiba mais) e One-Punch Man Hero Taizen (saiba mais).

Anúncios

6 comentários

  1. panini tá trazendo até mangá cancelado da sunday agora haha
    eu lembro que em um forum o pessoal gostava bastante desse mangá mas foi cancelado pq não vendia nem 2k de cópias no japão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sério isso??? Fiquei triste pra caramba quando esse mangá foi cancelado, e só agora a Panini resolve anunciar por aqui? Ao menos se fosse quando ainda estava em lançamento para quem sabe dar alguma relevância internacional ao título e talvez impedir o cancelamento…

    Curtir

  3. O complicado vai ser vender todos os mangás, se de fato eles estiverem fazendo impressões menores isso tende a encarecer os materiais de modo geral.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s