Panini publicará “Gigant”, de Hiroya Oku

Obra do mesmo autor de “Gantz”

A editora Panini divulgou hoje, 04 de agosto de 2019, durante o evento ComicCon RS que publicará no Brasil o mangá Gigant, de Hiroya Oku, mesmo autor de Gantz e Inuyashiki.

Gigant está em publicação no Japão desde 2018 nas páginas da revista Big Comic Superior, da editora Shogakukan, possuindo 4 volumes até o momento e ainda sem uma previsão de final.

Sinopse: Yokoyamada Rei é um estudante que tem o sonho de ser um cineasta, e para realizar este sonho ele convida uma de suas colegas da escola para contracenar o filme “Red String”, mas seus planos não dão certo e ao vagar pela cidade ele vê um pôster dizendo que a atriz pornô chamada Papico mora em sua cidade, com isso ele sai arrancando todos estes pôsteres da cidade até que um encontro inesperado acontece…


A Panini anunciou outros 4 obras neste domingo, One Piece Blue Deep (saiba mais), Ultramarine Magmell (saiba mais), One-Punch Man – Hero Taizen (saiba mais) e Marry Grave (saiba mais).

Anúncios

17 Comments

  • Nicholas Martins Costa Fuoco

    Caralho, eu não creio que alguém teve a ideia de trazer ISTO pro Brasil e que várias outras pessoas CONCORDARAM com essa ideia. Não é possível que alguém vai gastar dinheiro nisso, tanto pra produzir quanto pra comprar.

    • Urabuki

      Calma, jovem. A Panini publica mais outros 20 e tantos mangás, você pode escolher o que quer ler.

    • SIRIUS BLACK

      Fale somente por você, tá legal? Porque, cara, eu NÃO CONCORDEI com isso e EU NUNCA PEDI ESTE MANGÁ pra editora. Isto é mais uma das brilhantes ideias da Panini: de trazer algo que NINGUÉM PEDIU. Bem, pelo menos eu posso economizar a minha grana, felizmente.

    • Leitor

      Também não acredito nesse lançamento, realmente tem gosto pra tudo kkk. Com muito esforço eu li alguns capítulos e foi a pior experiência com mangás que eu já tive, chegar a ser um insulto de tão ruim.

  • D.D

    Esse mangá me dá um desconforto absurdo. Passo
    Espero um relançamento de Gantz algum dia, esse eu compraria sem nem pensar duas vezes.

  • Herbert

    Bacana a Panini estar trazendo títulos diferentes, espero que não encareça o preço. Eu particularmente li uns 20 capítulos e gostei. Achei bem divertido, ´entretenimento puro. Não tem em que se aprofundar na obra mas é legal de ler. VOu comprar e deixar junto de Jagan na coleção.Desde que não encham ainda mais o mercado de shounens porradarias e shounens disfarçados de shounen tá tudo certo! ;D

  • Warick

    É somente graças aos shonens como dragon ball e Saints Seiya que existe mercado de mangás no Brasil.

  • Tem tanta cara de ecchizão genérico….. Até a sinopse é assim “…até que um encontro inesperado acontece…”, já vi fanfics com sinopse melhor kkkkkkk
    Mas é do mesmo autor de Gantz, certeza que vai ao menos se pagar.

  • Cabalaus

    Realmente se fosse Gantz terria ficado mais feliz, porêm eu li uns 30 capítulos e gostei muito não é lá grande coisa mas a arte é muito boa e é do Hiroya Oku então vou pegar

  • gilberto.

    Prefiro um relançamento de Gantz. Esse, sim, compraria sem pensar 2 vezes. Já tenho muito mangá em andamento, vários atrasados, não dá para colocar mais um na coleção, ainda mais com esse preço.

  • Lucas Costa

    Não irei comprar. E espero que Gantz saia por aqui novamente.

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: