Panini publicará “Gigant”, de Hiroya Oku

Obra do mesmo autor de “Gantz”

A editora Panini divulgou hoje, 04 de agosto de 2019, durante o evento ComicCon RS que publicará no Brasil o mangá Gigant, de Hiroya Oku, mesmo autor de Gantz e Inuyashiki.

Gigant está em publicação no Japão desde 2018 nas páginas da revista Big Comic Superior, da editora Shogakukan, possuindo 4 volumes até o momento e ainda sem uma previsão de final.

Sinopse: Yokoyamada Rei é um estudante que tem o sonho de ser um cineasta, e para realizar este sonho ele convida uma de suas colegas da escola para contracenar o filme “Red String”, mas seus planos não dão certo e ao vagar pela cidade ele vê um pôster dizendo que a atriz pornô chamada Papico mora em sua cidade, com isso ele sai arrancando todos estes pôsteres da cidade até que um encontro inesperado acontece…


A Panini anunciou outros 4 obras neste domingo, One Piece Blue Deep (saiba mais), Ultramarine Magmell (saiba mais), One-Punch Man – Hero Taizen (saiba mais) e Marry Grave (saiba mais).

Anúncios

17 comentários

  1. Caralho, eu não creio que alguém teve a ideia de trazer ISTO pro Brasil e que várias outras pessoas CONCORDARAM com essa ideia. Não é possível que alguém vai gastar dinheiro nisso, tanto pra produzir quanto pra comprar.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fale somente por você, tá legal? Porque, cara, eu NÃO CONCORDEI com isso e EU NUNCA PEDI ESTE MANGÁ pra editora. Isto é mais uma das brilhantes ideias da Panini: de trazer algo que NINGUÉM PEDIU. Bem, pelo menos eu posso economizar a minha grana, felizmente.

      Curtir

    2. Também não acredito nesse lançamento, realmente tem gosto pra tudo kkk. Com muito esforço eu li alguns capítulos e foi a pior experiência com mangás que eu já tive, chegar a ser um insulto de tão ruim.

      Curtir

  2. Esse mangá me dá um desconforto absurdo. Passo
    Espero um relançamento de Gantz algum dia, esse eu compraria sem nem pensar duas vezes.

    Curtir

  3. Bacana a Panini estar trazendo títulos diferentes, espero que não encareça o preço. Eu particularmente li uns 20 capítulos e gostei. Achei bem divertido, ´entretenimento puro. Não tem em que se aprofundar na obra mas é legal de ler. VOu comprar e deixar junto de Jagan na coleção.Desde que não encham ainda mais o mercado de shounens porradarias e shounens disfarçados de shounen tá tudo certo! ;D

    Curtir

  4. Tem tanta cara de ecchizão genérico….. Até a sinopse é assim “…até que um encontro inesperado acontece…”, já vi fanfics com sinopse melhor kkkkkkk
    Mas é do mesmo autor de Gantz, certeza que vai ao menos se pagar.

    Curtir

  5. Realmente se fosse Gantz terria ficado mais feliz, porêm eu li uns 30 capítulos e gostei muito não é lá grande coisa mas a arte é muito boa e é do Hiroya Oku então vou pegar

    Curtir

  6. Prefiro um relançamento de Gantz. Esse, sim, compraria sem pensar 2 vezes. Já tenho muito mangá em andamento, vários atrasados, não dá para colocar mais um na coleção, ainda mais com esse preço.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s