“The Promised Neverland”: Panini reimprime volumes iniciais da série

Veja quais

Na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro de 2019, a editora Panini divulgou, por meio de um stories na rede social Instagram, que os cinco primeiro volumes do mangá The Promised Neverland foram reimpresso pela empresa. A editora não informou se a nova leva será vendida apenas no site da editora ou se irá também para outras lojas e livrarias.

No momento em que esta postagem vai ao ar, a loja da Panini já está com quase todos os volumes disponíveis, apenas o volume 2 ainda está marcado como esgotado.

Se você não acompanha esta série, os primeiros volumes do mangá esgotaram pouquíssimo tempo após o lançamento, tornando-se raridade entre os fãs. Quando a adaptação em animê foi lançada a procura tornou-se maior ainda e era mais difícil encontrar. De vez em quando, um ou outro exemplar perdido aparecia na loja online da Panini, mas logo não havia mais nenhum. Com essa reimpressão, talvez fique mais fácil encontrar os volumes por um tempo.


The Promised Neverland é de autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, possuindo atualmente 15 volumes publicados com o 16º previsto para outubro.

No Brasil, a editora Panini publica o mangá desde agosto de 2018 e até o momento 7 volumes foram lançados. A empresa também começou a publicar a obra em formato digital, mas apenas três ebooks foram postos à venda até o momento.

SinopseEmma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s