Anúncios

“Lovely Complex”: décimo volume está disponível novamente

Depois de um longo inverno

Há algum tempo, a loja online da editora Panini já está vendendo novamente o volume 10 da série Lovely Complex. Esse número estava esgotado em todo canto desde a época do lançamento em agosto de 2017 e era um dos que desfalcava a coleção de muita gente.

A Panini já havia anunciado que esse volume voltaria às bancas de revistas no processo de redistribuição que tem feito desde o início do ano e estava previsto para janeiro de 2020. Quem não quer esperar ou quem mora em cidades em que as redistribuições não estão chegando, eis a chance de completar ou continuar a coleção.

Para quem não lembra, na época de publicação desse volume, a editora Panini estava mudando o seu processo de distribuição em bancas de revistas. Anteriormente, a empresa mandava os mangás para a distribuidora Total Express/Dinap e esta fazia os mangás chegarem em todas as bancas do país. A Panini então rompeu com essa empresa e passou a contactar diretamente as distribuidoras regionais. Na época houve muito problema, várias cidades ficaram sem receber os mangás e no meio disso tudo, alguns volumes simplesmente desapareceram do nada. Lovely Complex #10 foi um deles.


Lovely Complex é de autoria de Aya Nakahara e foi publicado no Japão entre 2002 e 2007 na revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 17 volumes. No Brasil, o mangá publicado pela editora Panini entre fevereiro de 2016 e outubro de 2018.

Sinopse: Lovely Complex acompanha a história de Risa Koizumi (uma garota alta de 1,72 de altura) e Atsushi Otani (um rapaz baixinho de 1,56), apelidados no colégio como uma dupla de comediantes japonesa. Entre uma grande amizade e muitas brigas, Koizumi e Otani decidem se ajudar na conquista das pessoas que eles amam. Porém as coisas não saem bem como o planejado…

Anúncios
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: