“Your Name.”: Confira o preço, a capa e mais detalhes da nova edição do mangá

Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro de 2019, a editora JBC divulgou a capa e demais detalhes da nova edição do mangá Your Name., de Ranmaru Kotone. A obra (que reunirá os três volumes em apenas um só) terá 496 páginas (algumas delas coloridas) e virá no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Pólen e Hot Stamping no logo. O preço será R$ 49,90 e o lançamento ocorre em dezembro.

Your Name. é uma adaptação em mangá do filme de mesmo nome de Makoto Shinkai e foi publicado entre 2016 e 2017 na revista Comic Alive, da editora Media Factory, sendo compilado em um total de 3 volumes.

No Brasil, a JBC o publicou entre agosto de 2017 e janeiro de 2018, sendo um enorme sucesso, esgotando diversas vezes. Agora será relançado em uma nova edição reunindo os três volumes em apenas um só.

Sinopse Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

4 Comments

  • RPM Souza

    Se estiver bom de folear como os Big Alita, é um preço bacanudo.

  • Eugênio Geninho Furtado

    Fico com os meus 3 volumes, que ainda não li!

  • Pão com Ovo

    500 páginas por 50 reais? Já sei pra quem vou dar de presente.

  • Eraldo Rocha

    Papel Polen ? Opa, grata surpresa, enfim a JBC usando um papel bom de verdade e não o Fake de luxo.
    Bom preço, esse é cofre.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading