NI 416. Novo mangá de Satoshi Mizukami no Japão

Nesta quarta-feira, 20 de novembro de 2019, o autor Satoshi Mizukami publicou um capítulo especial no site da editora Mag Garden chamado de Isekai Essays / Saku Bucket, que, como o nome sugere, é mais uma história de uma pessoa que foi atropelada por um caminhão e acabou parando em outro mundo (ou algo assim^^).

O mais importante, porém, é que ao final do capítulo foi revelado que o autor iniciará uma nova série em 2020 intitulada 最果てのソルテ (“Saihate no Sorute”, possivelmente romanizado como Saihate no Sorte). A obra começará a ser publicada no dia 20 de janeiro também no site da Mag Garden. Não foram dadas mais informações, a imagem de divulgação é essa abaixo:

Essa não será a primeira série do autor na Mag Garden. Sua obra mais longa, Sengoku Youko (completo em 17 volumes), foi lançado por essa empresa entre 2008 e 2016. Por fim, vale recordar que atualmente, Mizukami publica a adaptação em mangá de Planet With, na revista Young King OURs, da editora Shonen Gahosha.

Com informações de Natalie.mu


As obras mais conhecidas de Satoshi Mizukami no ocidente são Lúcifer e o Martelo e Spirit Circle, obras que o autor publicou na Shonen Gahosha. No Brasil, a única obra do autor a ser lançada foi Lúcifer e o Martelo, pela editora JBC, entre junho de 2014 e março de 2015.

2 comentários

  1. Eu amo Planet With, mas não acho que realmente precisava ter mangá também. Saber que ele vai lançar outra coisa nova me deixa extremamente feliz 😀

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s