[DICA DE NATAL DO BBM] Fim de Verão

Está procurando por um mangá para dar de presente de Natal para um amigo ou amiga (ou namorado ou namorada, sobrinho, filho, conhecido, etc)? Uma dica é o mangá Fim de Verão, de Mohiro Kitoh, lançado no Brasil pela editora L&PM em 2015.

O mangá possui apenas um volume e se trata de uma coletânea de contos do autor publicados entre 1987 e 2004 em diversas revistas japonesas. São sete historinhas em que vemos o estilo de Kitoh em sua essência (quem assistiu ao anime de Bokurano já sabe bem), com um drama intimista que nos faz ver as vicissitudes da vida (nostalgia do passado, oportunidades perdidas, etc). Nem todos os contos são excepcionais, mas os que são são arrebatadores e fazem valer cada centavo gasto com esse mangá.

Se a pessoa que você quer presentear gosta de obras dramáticas, Fim de Verão é a grande pedida. Você pode ler uma resenha mais detalhada da obra, clicando aqui.

Quando esse mangá foi lançado custava R$ 19,90, mas hoje já foi reajustado para R$ 26,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui. Você também pode encontrar o mangá em diversas livrarias de todo o país, geralmente nas mesmas gondolas ou sessões que ficam os livros de bolso da L&PM.


Durante o mês de dezembro, até o dia 25, iremos publicar uma postagem por dia dando dicas de mangás para você presentear as pessoas queridas ou mesmo para presentear a si próprio^^.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading