CCXP 2019: The Quintessential Quintuplets é mais um título pela Panini

A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá The Quintessential Quintuplets, de Negi Haruba.  A informação foi revelada pela empresa na tarde desta sexta-feira, 06 de dezembro de 2019, durante o evento CCXP.

Foto via @animecrazies /Twitter.

The Quintessential Quintuplets começou a ser publicado no Japão em 2017 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente possui 12 volumes já lançados. Recentemente ganhou uma adaptação em anime e nesta mesma semana o autor divulgou que a obra deve ser encerrada em 14 volumes.

SinopseFutaro Uesugi é um jovem determinado e trabalhador e hoje está mais feliz do que nunca: está prestes a se casar com o amor de sua vida, uma mulher bonita da prestigiada família Nakano e tudo é cor-de-rosa. Exceto que ainda restam anos para esse momento de felicidade… Futaro Uesugi, na verdade, é um adolescente honesto, com notas perfeitas, mas complexo, antissocial e terrivelmente pobre. Sua mãe morreu quando ele era menino e ele passa os dias contando as moedas para que sua irmã mais nova tenha uma infância normal. Sua rotina muda completamente no dia em que um magnata diz para ele dar aulas particulares para suas cinco filhas bonitas, mas irresponsáveis (idênticas, pelos milagres da genética do mangá), que além de sua enorme semelhança, elas têm em comum apenas isso. Todas são estudantes terríveis. Assim, ele encontrará  Itsuki, Ichika, Yotsuba, Miku e Nino Nakano, a quem ele terá que convencer a pegar os livros e explorar seus pontos fortes se quiser levar uns trocados para casa. As meninas, em princípio, o evitam como uma praga, então Futaro precisa aprender a lidar com suas cinco personalidades enquanto os sentimentos das meninas e dele mesmo estão mudando. Tudo fica complicado quando, através de uma foto misteriosa de uma das irmãs quando menina, ele percebe que já conheceu uma das cinco na infância, em um momento chave que mudou o curso de sua vida. Qual das cinco será essa garota? Qual será a pessoa com quem ele se casou anos depois? Essas e outras quinhentas perguntas surgirão nos mais variados arcos, passando por um espectro de emoções tão variadas quanto a personalidade, o penteado e o movimento distinto de seus protagonistas.

7 Comments

  • Jose Lucas

    Nossa, quase que compro a versão gringa. Que maravilha =)

  • sasukedoi

    Muito bom, muito bom, tinha quase perdido as esperanças pela resposta deles, mas ainda bem que roulou

  • MaouHero

    Kita! Que noticia boa! Espero que não demorem muito para começar a lançar.

    • Leonardo D. Oliveira

      Ainda bem que não está sendo anunciado pela JBC, que costuma anunciar um mangá na pressa e lança-lo uns 3 anos depois ou quatro como é o caso da Sakura Wars anunciada em 2016 prometida pra 2019 e requentada para 2020.

      • Pedro Simbelis

        Concordo com essa demora da JBC para iniciar a publicação, porém se for comparar com a Panini, após o início da publicação a JBC atualmente é bem melhor. O sistema deles de lançar em blocos agiliza muito, e isso é bem melhor pra quem quer ter logo toda a coleção. Provavelmente vai ser bimestral, então vão ser 28 meses até o final, e com a JBC eu chutaria que em 1 ano já finalizariam.

  • Lucas Costa

    Darei uma chance, não conheço tanto mas parece ser legal.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: