JBC lança box de “Boa Noite Punpun”

Na tarde desta segunda-feira, 16 de dezembro de 2019, entrou em pré-venda, no site da Amazon, um novo box da editora JBC, o de Boa Noite Punpun. O box reúne os sete volumes da série e, neste momento, está sendo vendido por R$ 282,90 (R$ 40,42 por volume).

A previsão de lançamento na Amazon é para o dia 23 de dezembro. Caso tenha interesse clique aqui para ir ao site.

Boa Noite Punpun teve os sete volumes lançados no Brasil entre dezembro de 2018 e julho de 2019 e ao que consta foi um sucesso com vários volumes esgotando e sendo reimpressos em pouco tempo.

No Japão, Punpun teve seus volumes publicados entre 2007 e 2013, sendo concluído em um total de 13 edições. A versão brasileira diminuiu o número de volumes originais, aumentando a quantidade de páginas por edição. Vale recordar que, além da versão impressa, a JBC também publicou o mangá em formato digital.

Detalhes: Caixa exclusiva com os sete (7) volumes que compõem a obra máxima de inio asano. A obra num primeiro momento, punpun lida com os problemas de sua família, com o pai alcoólatra e a sua mãe, que tenta ser flexível e tolerante com o vício do marido. Já no colégio, ele se apaixona por aiko tanaka, e passa a segui-la no caminho de volta para casa. Notando isso, a garota se aproxima do jovem e passa a ter conversas regulares com ele. Os temas mais comuns são os sonhos que os perseguem, visões do futuro e o que pretendem fazer quando adultos.

9 Comments

  • Ikiru

    Tem muita gente em grupo de Facebook que bota assim “porque se lê ao contrário” :v

  • Roberto Xavier

    A JBC sempre faz isso de reunir a série completa ou parcial em caixas. É um atrativo para que as pessoas comprem a série.

    • Pão com Ovo

      Claro que não. Um box da JBC e nada é a mesma coisa. Só serve pra atrair o pessoal que não quer ficar catando volume por volume.

    • Jesse

      Vc acha? Prefiro ter acompanhado a série em dia. Mesmo porque peguei cada volume por 19,90 esperando promoções. Esse Box mesmo quando entrar em promoção, ainda assim saída mais caro do que quando comprei individualmente

      • Eraldo Rocha Filho

        Não necessariamente, esses boxs frequentemente ficam com maisde 50% de desconto, fora alguns surtos que aparecem de vez em quando, como o box de Bone que foi vendido por 40 reais na BF, sendo que esse valor é metade do valor de UM volume e o box vem 3 volumes.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading