Anúncios

“Rohan no Louvre” deve ser o próximo mangá da Pipoca & Nanquim

O próximo mangá da editora Pipoca & Nanquim deve ser Rohan au Louvre, de Hirohiko Araki, o mangá que tem como protagonista Rohan, da quarta parte de Jojo’s Bizarre Adventure. A informação está circulando nas redes sociais após as pessoas descobrirem a publicação por meio do site de registro do ISBN.

O anúncio oficial por parte da editora ainda não ocorreu, mas a empresa já havia comentado anteriormente que pretendia lançar mais um mangá da coleção de obras do Louvre no início de 2020.

O título possui apenas 1 volume e foi lançado em 2010 na França, sendo o primeiro mangá da coleção de quadrinhos do Museu do Louvre (mesma coleção de Guardiões do Louvre). A obra possui apenas 140 páginas, todas coloridas, e num formato grandão (20 x 29 cm).

Detalhes como o preço e o formato da edição nacional divulgaremos assim que a empresa o anunciar de forma oficial ou a obra entrar em pré-venda.

SinopseRohan, um jovem universitário que sonha em se tornar criador de mangá, está chateado no dia em que encontra uma jovem que o inicia no mundo da arte. Ela fala sobre escultura, música, pintura e, especialmente, uma “imagem amaldiçoada”, pintada por um japonês e adquirida por um curador do museu do Louvre. A jovem desaparece de repente. Dez anos se passam. Rohan, que se tornou um mangaka, decide conduzir sua investigação no Louvre a fim de encontrar essa imagem que pode levá-lo à jovem. Mas ele descobre fenômenos estranhos: abordar a pintura significaria morte? O que isso representa? E qual é o segredo?

Anúncios

1 Comment

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: