[DICA DE NATAL DO BBM] Spicy Pink

Calma, calma, calma. Ainda não decidiu o que dar de presente de natal este ano? Pois há tempo de sobra e viemos dar mais uma dica para vocês. A nossa indicação de hoje é o mangá Spicy Pink, de Wataru Yoshizumi, lançado no Brasil pela editora Panini em 2010.

Completo em um total de 2 volumes, Spicy Pink é uma daquelas comédias românticas das mais divertidas possíveis em que acompanhamos a vida da autora de mangás, Sakura, e o seu romance com o cirurgião Koreeda, um homem que está sempre a implicar com ela. Na verdade, a vida de Sakura é bastante atribulada e ela quase não tem vida social. Um dia, porém, ela é convidada por sua amiga, também autora de mangás, para um encontro em grupo, onde conhece Koreeda e, a partir daí, as coisas mudam em sua vida.

O drama está presente na obra, com história tristes, relacionamentos conturbados e traições, mas o romance e o humor é que marcam a tônica desse mangá. Um dos melhores momentos, a nosso ver, é quando Sakura resolve transar com Koreeda e a garota acaba dando um chute no rosto do namorado porque ele não queria apagar a luz^^. Spicy Pink é realmente um mangá divertido e que várias pessoas irão gostar de ler. Em nossa opinião é uma ótima opção de presente.

Spicy Pink foi lançado em 2010 ao preço de R$ 9,90 cada e hoje encontra-se esgotado em todas as lojas. Ainda assim, é possível encontrar o produto usado muito facilmente na Estante Virtual ou em algumas lojas especializadas em quadrinhos, como a Rika Comic Shop.


Durante o mês de dezembro, até o dia 25, estamos publicando uma postagem por dia dando dicas de mangás para você presentear as pessoas queridas ou mesmo para presentear a si próprio neste natal^^. Para ver todas as dicas, clique aqui.

%d blogueiros gostam disto: