[EBOOKS] “Edens Zero 078” e “The Seven Deadly Sins 339” já estão disponíveis

Confira

A edição desta semana da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, foi lançada no Japão nesta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, e, com isso, a editora JBC pôde lançar no Brasil os novos capítulos de Edens Zero, de Hiro Mashima, e The Seven Deadly Sins, de Nakaba Suzuki.

O capítulo de Edens Zero desta semana é o 078, ele possui 22 páginas e está saindo ao preço de R$ 2,90, você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui. Já o capítulo de The Seven Deadly Sins é o 339 e ele terá 20 páginas, saindo ao preço de R$ 1,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse Edens Zero – Capítulo 078: Enquanto Shiki e Pino estão enfrentando Jin e Sylph, os irmãos conjuradores do vento, Rebecca acorda em um quarto desconhecido. Quando a garota se vira para uma voz que a chama, ela se depara com alguém inesperado, um inimigo que vem dando trabalho para a Edens Zero. Afinal, o que ele quer com a B-cuber? E será que eles vão conseguir salvar Wise?!

Sinopse The Seven Deadly Sins – Capítulo 339: Merlin Boar Sin toma uma decisão que afeta a todos em proporções inesperadas. A fome de uma paixão não correspondida gera a oportunidade perfeita para que o Caos se instale ao redor dos Sete Pecados Capitais. Quais consequências eles enfrentarão no momento…? The Seven Deadly Sins está entrando em uma nova fase… O que vem por aí?! 


A editora JBC lança Edens Zero simultaneamente com o Japão em formato digital desde o lançamento da obra. Já o simulpub de The Seven Deadly Sins começou em 2019 por volta do capítulo 300.

%d blogueiros gostam disto: