NI 440. Mangá “Game – Jogo Proibido” voltará a ser lançado no Japão

Autora deu uma previsão

Na última segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, a mangaká Mai Nishikata anunciou, por meio de sua conta no Twitter, que seu mangá, Game: Jogo Proibido, voltará a ser serializado na próxima primavera japonesa (outono brasileiro).

Anteriormente, a autora já havia comentado que a obra deveria voltar a sair agora em 2020, mas não havia sido nada nenhuma previsão.


Game: Jogo Proibido é publicado no Japão desde outubro de 2015 na revista Love Jossie, da editora Hakusensha, e atualmente possui 4 volumes publicados. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde julho de 2019 e até agora três números já foram editados. O quarto será lançado em breve.

Sinopse: Sayo Fujī, 27 anos, é uma executiva de uma empresa de contabilidade. Tão brilhante quanto eficaz, ela sofre o olhar de desaprovação da maioria dos homens ao seu redor, que têm ciúmes dela ou não aceitam que uma mulher seja tão dedicada à sua carreira profissional. Debaixo de sua máscara profissional, porém, Fujī sofre com a solidão que governa sua existência em sua intimidade. Mas a chegada de um novo funcionário na empresa onde ela trabalha começa a mudar a situação. Ryôichi Kiriyama propõe à jovem mulher dormir com ele. A princípio chocada com a proposta, Fuji acaba concordando em ir além dos limites de um relacionamento profissional simples, sem sentir sentimentos por ele. Então começa um jogo estranho entre os dois colegas, um jogo de dominação e prazer …

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s