NI 444. Novo mangá de Satoshi Shiki no Japão

Ele fez Ataque dos Titãs – Antes da Queda

A mais recente edição da revista Monthly Shonen Sirius, da editora Kodansha, revelou na última sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, que Satoshi Shiki lançará, em parceria com Tatsuhiko Ida, uma nova série na revista, intitulado Bakuen.

Ida é creditado como criador original da obra, enquanto Shiki focará na arte da série. O primeiro capítulo terá 76 páginas e será lançado na próxima edição da revista, a ser lançada no dia 26 de fevereiro de 2020. Essa não é a primeira série que os dois fazem juntos. No passado, eles trabalharam em X-Blade e XBlade Cross.

Shiki postou uma imagem do mangá no Twitter no último sábado, dia 25. O mangá se passa em um mundo onde a vida cotidiana de repente se desintegra. Na frente de uma jovem garota que está apenas esperando a morte neste mundo em ruínas, um jovem solitário desce de um céu vazio. As informações são do site americano Anime News Network.

Satoshi Shiki é o autor de Ataque dos Titãs – Antes da Queda, publicado no Brasil pela editora Panini entre 2015 e 2019, sendo esta a única obra dele por aqui. No Japão, ele começou a publicar, em 2018, o mangá Dororo to Hyakkimaru-den, na Monthly Champion RED, da editora Akita Shoten. Trata-se de um remake do mangá Dororo, de Osamu Tezuka.

Por fim, vale recordar que Shiki estará na América do Sul agora no início de fevereiro, para participar de um evento em Santiago, no Chile (saiba mais). Ano passado, ele esteve no México e na Turquia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s