NI 443. Mangá “SPY X FAMILY” atinge a marca de dois milhões de cópias em circulação

Com tão poucos volumes lançados…

O mangá SPY X FAMILY, de Tatsuya Endo, chegou à impressionante marca de dois milhões de cópias em circulação com apenas três volumes lançados. Esse número compreende os mangás vendidos em formato digital (ebooks), juntamente com o número de cópias impressas (não necessariamente vendidos, mas que estão postos em comércio).

A informação foi revelada no site da Shonen Jump +.

SPY X FAMILY está em publicação no Japão no site Shonen Jump + (mesmo de Fire Punch) desde 2019 e atualmente possui apenas 3 volumes publicados. O título é distribuído mundialmente pelo aplicativo Manga Plus, da editora Shueisha, nos idiomas inglês e espanhol. Neste domingo, 26 de janeiro de 2020, foi publicado o vigésimo capítulo da obra. O próximo está previsto para o dia 9 de fevereiro.

De forma impressa, o título começará a sair em abril na Espanha e na Polônia, e em junho nos Estados Unidos. No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini, mas a empresa ainda não informou uma data exata para o início da publicação.

Sinopse Twilight é o maior espião de um país fictício. Seu currículo o faz ser chamado para uma operação especial que decidirá os rumos da política e do futuro das nações: ele precisa se aproximar de um figurão político. Porém, para realizar isso ele precisa seguir o plano criado pela agência, que é ele constituir uma família fake, com um filho falso que será matriculado na mesma escola na qual o filho do alvo estuda. Estratégias sutis de aproximação, quem nunca? Assumindo a identidade falsa de Loid Forger, ele adota a garotinha Anya em um orfanato decadente e consegue um matrimônio com Yor, uma solteirona que busca desesperadamente um companheiro para não ser mal vista pelas colegas de trabalho. Twilight não sabe ainda, mas as duas pessoas que ele escolheu para compor sua família falsa têm habilidades especiais, Anya Forger é capaz de ler pensamentos e Yor Forger na verdade é a assassina Thorn Princess. Como será esse estranho convívio?

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s