“Edens Zero Capítulo 080” e “The Seven Deadly Sins Capítulo 340” já estão disponíveis

Confira…

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020, foi lançada no Japão mais uma edição da revista Weekly Shonen Magazine e, com isso, também foram publicados no Brasil os novos capítulos de Edens Zero e The Seven Deadly Sins, este voltando após uma semana de pausa.

O capítulo desta semana de Edens Zero é o de número 80 e ele sai ao preço de R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse do capítulo: Shiki e Homura se infiltram no território inimigo para salvar Wise, que fora ferido, e Rebecca, que fora capturada… Mas então, os irmãos  conjuradores do vento, Jin e Sylph aparecem e ficam no caminho deles. Cada um dos nossos aventureiros espaciais está diante de uma batalha arriscada! Qual será o destino deles?

Já o capítulo de The Seven Deadly Sins é o 340. Contando com 22 páginas, ele custa R$ 2,90 e pode ser comprado na Amazon clicando aqui.

Sinopse do capítulo: Com intenções suspeitas, Merlin Boar Sin traz o Caos ao mundo e libera um poder que nem mesmo ela sabe como funciona… Será? Os Sete Pecados Capitais estão diante de um novo desafio e do desconhecido. É hora de entrar em ação e acompanhar os próximos passos dos nossos queridos heróis. Será que eles vão encontrar a paz?


A Weekly Shonen Magazine é uma revista de mangás shonens (destinada a jovens do sexo masculino, até mais ou menos a idade de 17 ou 18 anos) publicada pela editora Kodansha todas as quartas-feiras. A editora JBC faz publicação simultânea no Brasil de dois mangás lançados na revista, Edens Zero e The Seven Deadly Sins.

Vale lembrar que além desses mangás publicados simultaneamente, a revista é casa de obras conhecidas como As quintuplas, BakemonogatariFire Force.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s