Anúncios

Volume final de “Devilman” deve sair no Brasil no final de março

NewPOP anunciou hoje

Por meio de sua primeira Carta do Editor, a editora NewPOP divulgou, na noite desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020, que o segundo e último volume do mangá Devilman, de Go Nagai, deve ser lançado no Brasil no final de março. A pré-venda deve ser iniciada em breve.

Capa do volume 1

Devilman é de autoria de Go Nagai foi publicado originalmente no Japão entre 1972 e 1973 nas páginas da revista de mangás shonens Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 5 volumes.

A versão brasileira do mangá reduz os cinco volumes originais para apenas dois e foi lançado no selo Prime da editora NewPOP, no formato 15 x 21 cm, com miolo em Papel Polén Bold e Capa Dura. O preço é R$ 94,90. O primeiro volume pode ser adquirido na Amazon, com desconto, clicando aqui.

Sinopse: Demônios existem e seu poder está além do que os humanos podem entender. Na verdade, eles são tão fortes que os humanos não têm chance contra eles em uma luta. A única coisa forte o suficiente para derrotar um demônio é outro demônio e é através dessa lógica que Ryo Asuka pensa em um plano para que seu amigo de bom coração, Akira Fudo, fosse possuído por um demônio. Se uma pessoa é pura de coração, então ele pode ser capaz de controlar o demônio que o possui e, assim, adquirir poder igual a um demônio. Depois de um incidente em um clube, o plano funciona e Akira é possuído pelo poderoso demônio conhecido como Amon. Agora, Akira é o único defensor da justiça da humanidade contra a ameaça oculta dos demônios que atormentam a humanidade desde o início dos tempos.

Anúncios
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: