NewPOP lança “Cutie Honey” no Brasil em maio

Saiba mais…

Na noite desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020, a editora NewPOP divulgou a sua primeira Carta do Editor e nela a empresa divulgou que o mangá Cutie Honey, de Go Nagai, será lançado no Brasil no mês de maio.

A obra faz parte do selo Prime da editora e virá no formato 15 x 21 cm e em capa dura, reunindo os dois volumes originais em apenas um tomo. A empresa não divulgou o preço, mas a pré-venda deve começar em breve.

Cutie Honey foi publicado original no Japão na revista de mangás shonens Shonen Champion, da Akita Shoten, lá nos anos 1970 sendo compilado em um total de 2 volumes. Assim como Devilman, é um clássico lançado em quase todos os grandes mercados ocidentais e agora finalmente chegará ao Brasil.

Sinopse: Honey é uma garota jovem e bonita que acabou de se mudar para um colégio de para lá de louco. Seu pai não é outro senão o professor Kisaragi, um gênio científico. Quando ele se vê ameaçado pela organização criminosa Panther Claw, Honey voa em seu auxílio e tudo é descoberto. A garota fica sabendo que ela é na verdade um super-android com um poder de metamorfose e força incrível. Honey então vai enfrentar a Panther Claw e frustrar seus planos malignos.

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s