NI 455. Mangá “The Seven Deadly Sins” se aproxima mais ainda do final

Agora é pra valer?

O mangá The Seven Deadly Sins deve acabar no volume 41. A informação será divulgada amplamente com o lançamento do volume 40 no Japão, a ser publicado no próximo dia 17 de fevereiro no Japão. Entretanto o editor do mangá postou, em sua conta no Twitter, uma foto da edição, em que se via com nitidez o comentário de Nakaba Suzuki falando que falta apenas mais um volume para a obra ser concluída.

The Seven Deadly Sins começou a ser publicado no Japão em 2012 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e vinha se estendendo até hoje. Anteriormente, o autor já havia dito que pretendia acabar a obra por volta do volume 40.

No Brasil, o mangá está em publicação pela editora JBC desde 2015 e atualmente a empresa já lançou 36 volumes. A JBC também publica o mangá em formato digital, tanto em volumes, quanto em capítulos, neste último caso simultaneamente com o Japão, ganhando um capítulo novo toda quarta-feira.

SinopseO “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido. Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim. Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

Com informações de ANN

1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: