“Edens Zero 084” e “The Seven Deadly Sins 343” já estão disponíveis

Capítulos foram publicados hoje no Brasil

A editora JBC publicou nesta quinta-feira, 05 de março de 2020, os mais novos capítulos de Edens Zero e The Seven Deadly Sins. Os capítulos chegam com um dia de atraso, visto que eles foram publicados no Japão nesta quarta-feira, na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. A JBC não informou o motivo do atraso.

O capítulo desta semana de Edens Zero é o de número 84 e ele sai ao preço de R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse do Capítulo: Rebecca está vivendo um dos momentos mais intensos dos últimos dias de sua vida. Perguntas permanecem sem resposta e paz não é uma opção, ela sente falta dos amigos, mas Drakken Joe fez um bom serviço em separar o grupo. Qual verdade pode libertá-la dessa prisão?

Já o capítulo de The Seven Deadly Sins (que se encontra em sua reta final) é o 343 e ele também sai ao preço de R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse: Cath enfrenta aquele que deseja destruir, mas Arthur não irá se deixar derrotar sem lutar até o último minuto. Os Pecados Capitais e Merlin Boar Sin estão de mãos atadas, é momento onde apenas assistir o desenrolar é possível, então façam suas apostas, quem irá vencer este duelo pelo controle do Caos?

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading