As Quintuplas: Panini divulga a capa nacional

Confira

Na manhã desta quarta-feira, 04 de março de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de uma sua loja online, a capa nacional do mangá As Quintuplas (The Quintessential Quintuplets), um dos lançamentos de março da editora.

O mangá virá no formato padrão da Panini, 13,7 x 20 cm, miolo em offwhite e capa cartonada simples. O preço será R$ 22,90 e a editora pretende lançar um volume novo a cada dois meses. Eis a capa brasileira:

As Quintuplas é de autoria de Negi Haruba e começou a ser publicado no Japão em 2017 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente possui 13 volume. O décimo quarto e último volume está previsto para o dia 17 de abril de 2020.

Sinopse Oficial: Futaro Uesugi, um garoto do segundo ano do ensino médio, que viva em uma situação financeira péssima, tem a chance de ajeitar a vida da família se trabalhar de professor particular de uma família rica. Porém, as alunas precisando de reforço têm a mesma idade que a dele! E pior, são quíntuplas! Todas são lindas, mas estão prestes a repetir de ano e odeiam estudar! Futaro vai conseguir fazer com que essas beldades singulares se formem sem problemas?!

11 Comments

  • kuattto

    Manga muito bom, um dos melhores do gênero que já li, mas que infelizmente se perde no final (na minha opinião).

    Impressionante como a maioria dos mangas que já li sempre acaba se perdendo no final, seja se extendendo mais que o necessário, ou acabando meio q do nada

      • kuattto

        Cara…pra mim ficou a impressão que foi corrido o final, não vou entrar em detalhes para não estregar a história, mas caberia fácil mais um ou dois volumes ainda. Inclusive vi uma entrevista do autor falando que sempre sonhou em fazer uma série longa, mas que no meio percebeu que não ia rolar, e como claramente o manga não foi cancelado, devido a sua popularidade, acho que ele que meio que decidiu encerrar logo, o que pra mim foi realmente uma pena, pois tirou um pouco o brilhantismo que o manga tinha pra mim.

        • MaouHero

          Independente do final, não acho que foi rushado não, se possível gostaria só de ter mais informações sobre certos eventos que não foram explicados direito. Mas eu não teria problema se tivesse mais uns 2 vols(ficaria feliz, na verdade)

          • kuattto

            Sério mesmo que você não achou que o arco do festival final e os capítulos finais do momento da escolha dele até o fim não ficou tudo muito jogado? Como você mesmo falou, algumas coisas não foram explicadas direito, ele trouxe uns personagens do nada nesse ponto que pouco acrescentaram, entre outras coisas. Na real eu podia fazer um texto gigante só com criticismo da fase final do manga, pq a qualidade da escrita caiu muuuuito, até a arte dele ficou mais preguiçosa. Queria muito mesmo ter gostado do final, pq essa foi uma das melhores, se não a melhor comédia romântica que já li, e com um final mais amarrado acho que estaria entre um dos melhores independente de gênero.

            Quem tiver algum podcast e quiser me chamar p falar uma hora sobre o assunto é só avisar uahuauhahua. Tava muito afim de discutir a obra e o final, mas não conheço ninguém que leu.

            • MaouHero

              Poisé, não da nem para falar sobre ele aqui. Uma parte que eu digo que não tem como questionar é a arte, a dos capítulos finais(desde o arco do festival) foi varias vezes usada artes mais detalhadas e “impactantes”

            • kuattto

              Confesso que nunca usei de verdade, mas tenho conta lá sim. É kuattto mesmo.

  • MaouHero

    Bem, é o que se esperava, pro bem ou pro mal. Seria bom se as editoras BR fizessem igual as americanas, onde os volumes entram em pré-venda bem antes de lançar

  • Paula

    É tão legal ver títulos traduzidos para o português; a capa fica bem mais limpa sem subtítulos também.

  • Hikarilie

    Que capa genial. As pétalas como acento agudo foi um toque de mestre. Difícil de crer que é a mesma Panini da capa de Demon Slayer.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: