Panini divulga imagem do mangá “Demon Slayer” já pronto

Veja

Na tarde desta sexta-feira, 13 de março de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, uma foto com os dois primeiros volumes do mangá Demon Slayer já pronto, mostrando as capas, sobrecapsa e os marcadores de páginas que virão junto aos mangás. Eles começam a ser distribuídos nas próximas semanas. Vejam a imagem:

Demon Slayer é de autoria de Koyoharu Gotouge e está em publicação no Japão desde fevereiro de 2016 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, possuindo atualmente 19 volumes publicados, o último deles lançado no dia 04 de fevereiro. A obra tornou-se um fenômeno de popularidade após a exibição da adaptação em anime, vendendo horrores no Japão.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini no último mês de dezembro passado e começa a ser lançado agora em março. A edição brasileira virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada com sobrecapa, ao preço de R$ 24,90 por volume. Os dois primeiros volumes serão lançados juntos. Eles já estão em pré-venda na Amazon e você pode comprá-los, com desconto, clicando aqui.

Sinopse Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Ofertas válidas de 09/03/2020 a 16/03/2020. Clique no banner para ir ao site da Amazon. 

DETALHES


Título: Demon Slayer
Autor: Koyoharu Gotouge
Editora: Panini
Formato: 13,7 x 20 cm
Miolo: offwhite
Acabamento: capa cartonada com sobrecapa
Preço: R$ 24,90
Pré-vendaAmazon
Lançamento Previsto: Março
Periodicidade: Mensal
No Japão: 19 volumes (ainda em andamento)
Editora Original: Shueisha

6 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading