E mangá terá mesmo uma continuação…
Nesta quarta-feira, 25 de março de 2020, foi publicado no Japão mais uma edição da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e, com isso, a editora JBC publicou no Brasil os novos capítulos de Edens Zero e The Seven Deadly Sins, obras que a empresa lança simultaneamente com o Japão.
O capítulo da semana de Edens Zero é o 087 e ele está sendo publicado ao preço de R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.
Sinopse do Capítulo: “O melhor plano de ataque, é o ataque”. Será? A Edens Zero invade com tudo a nave que os persegue e vai para cima do problema: Drakkhen Joe. As Estrelas Cintilantes entram em batalha e Shiki se junta a Rebecca em sua busca para salvar a vida de alguém inesperado… Quem os irá impedir de seguir adiante?
Já o capítulo de The Seven Deadly Sins é o 346 e também está sendo publicado ao preço de R$ 2,90. Ele é o ÚLTIMO CAPÍTULO da obra, encerrando sua participação. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.
O volume final (com a reunião dos capítulos ainda não compilados) será lançado no Japão no dia 15 de maio.
Sinopse do Capítulo: Depois de oito anos, The Seven Deadly Sins chega ao seu capítulo final! A história de Meliodas e os Pecados Capitais chega ao fim com emoções, ação e uma lembrança boa de tudo que eles viveram ao longo dessa jornada. Curta esse último momento com a turma, um último capítulo digno da história de Nakaba Suzuki.

CONTINUAÇÃO?
Com o final de The Seven Deadly Sins veio também o anúncio de uma nova obra, uma continuação para o título recém encerrado. Boatos já circulavam na internet sobre uma suposta sequência e apenas agora com a publicação da revista isso foi confirmado.
Provisoriamente esse novo mangá terá o nome de The Seven Deadly Sins Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse / Os quatro cavaleiros do Apocalipse) e sua história ficará centrada em Tristan, um dos cavaleiros. Ainda não há data para a a continuação começar.
Com informações de ANN.
Infelizmente, JBC não reimprimi os volumes 17, 25, 26 e 27 de Seven Deadly Sins que estão esgotados.
Para quem gosta de shonen,a obra foi muito boa,teve claro suas incoerências e clichês(chatos),mas no geral conseguiu seu publico e seguiu fiel nessa pegada até o fim(infelizmente o anime por outro lado foi desastre)…….de qualquer modo,dessas continuações que andam tendo,este é um dos poucos mangás que estou em “paz” com a notícia de novo mangá no mesmo mundo