Capítulo 92 de “Edens Zero” já está disponível

Mais um capítulo da obra de Hiro Mashima

Nesta terça-feira, 28 de abril de 2020, a editora JBC publicou o mais novo capítulo do mangá Edens Zero, de Hiro Mashima. Usualmente, a editora o lançava toda quarta-feira, dia em que sai a Weekly Shonen Magazine no Japão, mas dessa vez fez diferente.

Será tendência de agora em diante? Vale lembrar que a publicação americana também costumava ficar disponível antes da brasileira.

O capítulo da semana de Edens Zero é o 092 e ele está sendo publicado ao preço de R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse do Capítulo: Shiki e seus amigos estão a um passo da verdade sobre Drakkhen Joe, mas será que vão se deixar levar e serem enganados? Enquanto isso, as Estrelas Cintilantes da Edens Zero estão com tudo enfrentando a gangue Element 4 e Homura faz uma importante descoberta que talvez possa mudar o rumo das coisas…


Edens Zero está em publicação no Japão desde 2018 e atualmente soma nove volumes publicados, o último deles em 17 de abril. No Brasil, a editora JBC já lançou cinco desses volumes, os últimos em outubro de 2019.

%d blogueiros gostam disto: