Mangá “Dragon Ball Super” começa a ser vendido em formato digital

Novo ebook pela Panini

Na tarde desta terça-feira, 05 de maio de 2020, ficou disponível no site da Amazon uma nova série em formato digital pela editora Panini, trata-se de Dragon Ball Super, de Akira Toriyama e Toyotaro. No momento, a Panini colocou à venda os três primeiros volumes e cada ebook sai ao preço de R$ 14,90. Vejam os links abaixo:

Dragon Ball Super começou a ser publicado no Japão em 2016 na revista V-Jump, da editora Shueisha, e ainda se encontra em andamento, atualmente com 12 volumes publicados no Japão. A obra é uma continuação direta do clássico mangá Dragon Ball, de Akira Toriyama.

No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini desde agosto de 2018 e até o momento dez volumes foram publicados de forma impressa. O décimo primeiro volume está previsto para breve.

Sinopse: Os meses se passaram desde o terrível confronto entre Goku e Majin Boo … Mas depois de um período de paz, uma nova ameaça ainda está caindo na Terra !! E desta vez, os inimigos vêm do “universo 6” … O que significa isso ?! Aqui está a tão esperada e completamente nova sequência de Dragon Ball, baseada em uma ideia original do próprio Akira Toriyama !!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s