Capítulo 93 de “Edens Zero” já está disponível

Saiba mais

Depois de uma semana de pausa por causa da Golden Week, o mangá Edens Zero, de Hiro Mashima, voltou a ser lançado no Japão com a publicação de mais uma edição da revista Weekly Shonen Magazine pela editora Kodansha. Com isso, nesta quarta-feira, 13 de maio de 2020, a JBC também publicou o capítulo, simultaneamente em formato digital.

O capítulo da semana de Edens Zero é o 093 e ele está sendo publicado ao preço de R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse: A possibilidade de um novo aliado na busca por derrotar Drakkhen Joe surge para Shilki e seus amigos. Enquanto isso, Homura encontra alguém em meio aos destroços de sua última batalha… As peças para um novo destino começam de encaixar, mas qual será a mudança nos eventos… Será que nossos aventureiros vão conseguir o que desejam?


Edens Zero está em publicação no Japão desde 2018 e atualmente soma nove volumes publicados, o último deles em 17 de abril. No Brasil, a editora JBC já lançou cinco desses volumes, os últimos em outubro de 2019.

%d blogueiros gostam disto: