Depois de um ano e quatro meses, Panini volta lançar ebooks de “The Promised Neverland”

Mangá estava parado nessa mídia desde muito tempo

Totalmente de surpresa, a editora Panini publicou na tarde da última terça-feira, 12 de maio de 2020, três novos ebooks do mangá The Promised Neverland. O título não ganhava volume novo nessa mídia desde o dia 10 de janeiro de 2019, quando foram lançados os ebooks #02 e #03.

Com essa publicação, a obra chega ao número 6 em sua versão digital. Você pode comprá-los na Amazon pelos links abaixo:

The Promised Neverland é de autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui 18 volumes até o momento. A obra já se encontra em sua reta final.

No Brasil, o mangá começou a ser lançado pela editora Panini de forma impressa em agosto de 2018 já tendo publicado 11 volumes até agora. Entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, ela publicou também três volumes em formato digital, mas desde então não tinha publicado mais. Agora, voltou a lançar.

SinopseEmma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s