Panini lança novos ebooks de One Piece

Depois de um longo tempo…

Na tarde da última terça-feira, 12 de maio de 2020, a editora Panini disponibilizou para compra uma nova leva de ebooks de One Piece, compreendendo os volumes 11 a 16. O mangá não ganhava novos números em formato digital no Brasil desde junho de 2019 quando foi lançado o volume 10. Veja a seguir os links para os volumes na Amazon:

One Piece é de autoria de Eiichiro Oda e está em publicação no Japão desde 1997 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, possuindo atualmente 96 volumes publicados e ainda estando em andamento.

No Brasil, o mangá está atualmente em publicação pela editora Panini, estando no volume 94 na versão impressa. A versão digital começou a sair em maio de 2019, mas após o mês de junho não havia ganhado novos ebooks até agora.

Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s