NI 476. Mangá “Fire Force” se aproxima do final

E autor diz que esta pode ser sua última obra

Na última sexta-feira, dia 15 de maio de 2020, foi lançado no Japão o 23º volume do mangá Fire Force, de Atsushi Ohkubo, e, com ele, veio a informação de que a obra está caminhando para o seu final, segundo comentário de Ohkubo no volume. O autor ainda disse que estava planejando que Fire Force seja seu último trabalho e pediu para que os leitores o acompanhem até o fim.

Lançamentos dos mangás da Kodansha em uma loja japonesa

Fire Force começou a ser publicado no Japão em 2015 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, rendendo 23 volumes até o momento e com o 24º previsto para julho. Em 2019, a obra ganhou uma adaptação em anime, totalizando 24 episódios.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela editora Panini em julho de 2018 e até o momento 11 volumes foram publicados.

Sinopse: Há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo.

Com informações de ANN

5 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading