Anúncios

Novo mangá pela NewPOP: Devil Ecstasy, de Shuzo Oshimi

Um dos primeiros trabalhos de Shuzo Oshimi

A editora NewPOP divulgou na noite desta quinta-feira, 21 de maio de 2020, que publicará no Brasil o mangá Devil Ecstasy, de Shuzo Oshimi. O anúncio foi realizado pela editora durante  uma live em seu canal no Youtube.

Devil Ecstasy foi publicado no Japão entre 2005 e 2006 na revista de mangás seinens Young Magazine, da editora Kodansha, tendo seus capítulos compilados em quatro volumes encadernados.

Sinopse: Um fato insólito anda se repetindo por todo o Japão, homens estão perdendo o cabelo de repente e mais de repente ainda morrendo com um sorriso largo no rosto. Em meio a isso, Kusakabe Noboru, um calouro da universidade em Tokyo, é um rapaz que tem medo extremo de mulheres, devido a uma trauma de infância. Porém, querendo superar isso, ele decide ir num encontro em grupo com um amigo. As garotas, no entanto, os abandonam em pouco tempo. Os dois, então, encontram um  estranho bordel, Devil Ecstasy, e decidem entrar. O que eles não sabem é que esse lugar não é um bordel comum e sim um lugar de Succubus, mulheres demônios. A vida dos dois está prestes a mudar para todo o sempre, com um deles ficando careca.

Anúncios

2 Comments

  • Carlos

    Único da lista de vocês que eu não conhecia, pensei “caramba ia ser massa! Mas impossível”
    E tá aí KKKkkk
    As vezes o mercado surpreende.

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: