[ANÚNCIO] Panini publicará no Brasil o mangá “Re:Zero – Capítulo 3: A verdade de Zero”.

Série continua…

A editora Panini divulgou na tarde desta segunda-feira, 06 de julho de 2020, que publicará no Brasil o mangá Re:Zero – Capítulo 3: A Verdade de Zero, de Daichi Matsuse. A informação foi revelada por meio da loja online da editora.

A obra começará a sair em agosto e custará R$ 22,90, indicando que virá no mesmo formato do mangá Re:Zero – Capítulo 2, com miolo em offwhite e capa cartonada simples. Eis a capa nacional.

Re:Zero – Capítulo 3 A Verdade de Zero foi publicado no Japão entre 2015 e 2019 nas páginas da revista Comic Alive, da editora Media Factory, sendo concluído em um total de 11 volumes. A obra é uma adaptação do terceiro arco das light novels de Re:Zero, de autoria de Tappei Nagatsuki, compreendendo os livros 4 até o 9.

Daichi Matsuse, responsável por este mangá, também esteve à frente de Re:Zero – Capítulo 1: Um dia na Capital.

Sinopse: Emília, candidata ao trono de Lugnica (o reino aliado do dragão), possui uma importante reunião no castelo real, a fim de tratar do processo de sucessão. Subaru, querendo proteger a garota que o salvou, decide invadir o lugar. Entretanto, as coisas não saem como ele planejava e ele verá o fundo do abismo mais uma vez. Spoiler: o Subaru Morre.

4 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: