JBC divulga mais detalhes de seus planos de assinatura (atualizado)

Empresa também divulgou um novo plano

Na tarde desta quinta-feira, 09 de julho de 2020, a editora JBC comentou, por meio de um vídeo de seu canal no Youtube, sobre a volta das assinaturas de mangás da empresa, falando novidades e detalhes dos planos. A seguir, resumiremos as principais informações.

Texto atualizado às 23h55 com a inclusão do link das assinaturas de The Seven Deadly Sins.


NOVIDADES DA ASSINATURA


As assinaturas da JBC estão um pouco diferentes do que era antes. O ponto principal é que agora elas irão com código de rastreio, de modo que será possível acompanhar a entrega pelo site dos Correios. Até serem suspensas em 2018, as assinaturas da empresa só tinham esse item em algumas assinaturas especiais.

Outra mudança se refere ao método de publicação da editora. Como a empresa agora lança alguns de seus mangás em blocos de volumes (2 números de uma vez, por exemplo), as assinaturas desses títulos serão enviadas seguindo esse modo, com dois volumes de uma vez.

Todos os planos continuam tendo frete grátis. O novo site de assinatura da JBC é este: http://assinejbc.com.br/


Vigilante: My Hero Academia Illegals 


A editora JBC disse que o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals terá marcadores de brinde para todos os consumidores, independente do local em que a pessoa comprar. Quem assinar o mangá, porém, ganhará uma coleção exclusiva deles.

Ou seja, na primeira entrega, os assinantes receberão os dois primeiros volumes do mangá e ganharão quatro marcadores, os dois que virão para todo mundo, e os dois exclusivos da assinatura.

Vale lembrar que a editora está oferecendo desconto de 15% nas assinaturas de Vigilante, mas o desconto é por tempo limitado. O lançamento está previsto para julho. Saiba mais sobre essa assinatura, clicando aqui.


That Time I Got Reincarnated as a Slime.


O mesmo texto de Vigilante, vale para Slime, os volumes de todos os consumidores terão marcadores de brinde e os assinantes receberão outros. Assim, na primeira entrega, os assinantes receberão quatro deles. A empresa está oferecendo 15% de desconto nas assinaturas do mangá, mas é por tempo limitado.

O lançamento está previsto para agosto. Saiba mais sobre essa assinatura, clicando aqui.


The Seven Deadly Sins 37 ao 41


As cinco últimas edições de The Seven Deadly Sins terão um plano de assinatura. Nesse plano não haverá o desconto de 15%, mas a editora cobrará por apenas quatro volumes. Ou seja, o último número sai de graça.

Os volumes #37 e #38 devem sair em agosto. Os outros três saem nos meses seguintes. Ainda não está definido se eles serão enviados juntos, ou se lançarão o #39 e o #40 em setembro, e o #41 em outubro. Para assinar, basta clicar aqui.


The Seven Deadly Sins 37 ao 41 + The Seven Deadly Sins – Seven Days #01 e #02


A editora também lançará um outro plano de assinatura, compreendendo os volumes finais de The Seven Deadly Sins juntamente com os dois volumes do spin-off Seven Days. O plano será idêntico ao anterior, não haverá desconto, mas um volume sairá de graça.

O lançamento de The Seven Deadly Sins – Seven Days deve ocorrer em agosto.

Além disso tudo, os quinhentos primeiros assinantes desse plano receberão de brinde um porta-copos da série em PVC. Eis uma imagem dele. Para assinar, basta clicar aqui.


Hokuto no Ken


Hokuto no Ken também terá plano de assinatura a partir de agora, mas no momento ainda não está no ar. Não foram dados detalhes do plano, apenas que terá brindes. O volume 7 da obra está previsto para agosto. Eis a capa nacional.


E QUANDO SAEM OS OUTROS TÍTULOS?


O status de todos os outros títulos atualmente em publicação continua o mesmo desde a última vez que a editora se pronunciou. Ou seja, eles estão paralisados por causa da pandemia e retornarão em tempo oportuno. A editora frisa que nenhum deles está cancelados e pouco a pouco retornarão. Basta lembrar, por exemplo, que Hokuto no Ken e The Seven Deadly Sins não tinham previsão de retorno até então. Em suma, basta aguardar um pouco mais que os outros títulos reaparecerão.

Veja o vídeo completo:

12 Comments

  • gabrielcastromelo

    Torcendo pra Overlord voltar, juntamente com uma nova tiragem de MHA 17 ao 20 que entraram num buraco negro e sumiram do mercado.

  • Vinicius de Souza

    Hokuto no Ken deve ganhar assinatura mensal, já to até vendo

  • Leticia Bresolin

    Eles não informaram quando será disponibilizada a assinatura de The Seven Deadly Sins?
    Será que não colocaram de propósito ou esqueceram?

  • Shikamaru Nara

    Estou aguardando a JBC dizer que fará a reimpressão dos volumes 23 ao 27 de Fullmetal Alchemist, tá osso

  • assinei o Slime
    o sistema tem um feedback bem ruim quanto ao status do pedido, aprovação de pagamento e acompanhamento
    meu pagamento voltou, foi atualizar umas 20h depois como aprovado
    nao tem um painel de acompanhamento

    • Não assinei, mas vi que é o mesmo sistema usado pela Panini e pela Coquetel.
      Não é muito bom mesmo.

      • Comentário só para deixar claro que estou falando do sistema e não da assinatura. Tenho assinatura da Coquetel e (tirando os primeiros meses da pandemia) sempre entregaram direitinho e no prazo.

  • Acho que a única que peca com assinaturas é a panini mesmo, nem é questão do sistema ser bom ou ruim, e sim do atendimento da própria empresa.

  • Igor Albuquerque Pontes

    Desses títulos eu só pego Hokuto e sinceramente, na minha visão, compensa mais pegar na Amazon, pois tem belos descontos. Não paguei mais que 22 reais em cada volume até agora. Ou seja 50%.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: