NI 482. Mangá “BEASTARS” a um passo do fim

Série está na reta final.

Na mais recente edição da revista Weekly Shonen Champion, da editora Akita Shoten, publicada nesta quinta-feira, 06 de agosto de 2020, foi informado que a série BEASTARS está prestes a terminar. Anteriormente, em 23 de janeiro deste ano, já havia sido divulgado que o fim estava próximo, mas sem muito detalhes.

A quantidades de volumes total da série ou a data exata do final não foram divulgadas, mas pelos últimos capítulos a conclusão da série está mesmo muito próxima. Considerando que o número de capítulos ainda não compilado, já há material para um volume 21 e o capítulo de hoje iniciaria o 22.

BEASTARS está em publicação no Japão desde 2016 na Weekly Shonen Champion e atualmente conta com 20 volumes já publicados. Recentemente ganhou uma adaptação em anime, disponível no Brasil pela plataforma de streaming Netflix. Uma segunda temporada da animação também foi anunciada.

No Brasil, o mangá BEASTARS é publicado pela editora Panini desde maio de 2019 e atualmente nove volumes já foram publicados, com o décimo previsto para setembro.

SinopseEm um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legoshi, um Lobo, membro do clube de teatro que apesar de sua aparência assustadora, possui um coração bom e gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que tem suas próprias inseguranças e suas vidas escolares mudando lentamente.

Com informações de ANN

2 Comments

  • Danrley Allan 89

    É bom quando os autores sabem a hora de finalizar a história, eu comecei a colecionar Beastars recentemente e minha preocupação era de quantos volumes teria

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: