Panini publica em outubro a light novel “Sword Art Online – Phantom Bullet”

Saiba os detalhes

Na tarde da última terça-feira, 22 de setembro de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de sua loja online, que o terceiro arco da light novel Sword Art Online, chamado de Phantom Bullet começará a ser lançado no Brasil em outubro.

Phantom Bullet compreende os volumes 5 e 6 da série de livros e a edição brasileira virá no mesmo formato das anteriores, 15 x 21 cm, com miolo em papel pólen e capa cartonada com orelhas. O preço é R$ 39,90 por volume. O segundo e último volume deve sair em dezembro.

Sword Art Online é de autoria de Reki Kawahara e está em publicação no Japão desde abril de 2009 pela editora ASCII Media Works e atualmente soma 24 volumes publicados, além de várias séries derivadas, em diversas mídias distintas.

No Brasil, a Panini já lançou os dois primeiros arcos (Aincrad e Fairy Dance) e agora publicará o terceiro. A editora ainda não anunciou os demais arcos.

Sinopse: Para Kirito, o pesadelo de SAO finalmente termina após ele salvar sua amada Asuna, presa no MMORPG Alfheim Online. Porém, quando um jogador de Gun Gale Online, um VR de tiro em primeira pessoa, é morto em circunstâncias misteriosas, Kirito é encumbido de mergulhar em GGO para investigar o ocorrido e confrontar o soturno assassino, conhecido como “Death Gun”.

RESUMO DA NOTÍCIA

-A editora Panini começa a lançar a light novel Sword Art Online - Phantom Bullet 
em outubro no Brasil.
-Phantom Bullet compreende os volumes 5 e 6 de SAO.
-A Panini não anunciou os demais arcos da light novel, 
então por enquanto esses são os últimos volumes a sair.
-Detalhes:
Formato: 15 x 21 cm.
Miolo: papel pólen bold.
Acabamento: capa cartonada com orelhas
Preço: R$ 39,90

4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: