“Edens Zero”: JBC divulga nova previsão para os volumes impressos

Saiba os detalhes

Na noite da última sexta-feira, 21 de novembro de 2020, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que os volumes #06 e #07 do mangá Edens Zero já estão indo para a gráfica e devem sair ainda em 2020, no final de novembro ou no começo de dezembro.

A editora ainda não informou o preço que o mangá terá.

Edens Zero é de autoria de Hiro Mashima (Fairy Tail; Rave Master) e tem seus capítulos publicados toda semana na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Eles foram compilados em 12 volumes atualmente, com o décimo terceiro previsto para dezembro.

No Brasil, a editora JBC lança os capítulos, em formato digital, simultaneamente com o Japão, todas as quartas-feiras. Já os volumes impressos, a editora publicou cinco atualmente, o último deles em outubro de 2019.

Sinopse: Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: