JBC divulga os detalhes da nova edição de “Hunter x Hunter”

Saiba os detalhes

Por meio de um release de impressa, a editora JBC divulgou, na noite desta sexta-feira, 20 de novembro de 2020, os detalhes da reposição do mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi. Essa nova versão virá nos mesmos moldes da edição anterior, no formato 13,5 x 20,5 cm e capa cartonada simples. A novidade, porém, é que ele terá uma alteração no papel, sendo publicado em papel offset. O mangá custará R$ 29,90 e sairão dois volumes por mês.

Os dois primeiros volumes já se encontram em pré-venda na Amazon, com desconto, e estão previstos para saírem em dezembro. Cliquem nos links a seguir:

A editora ainda informa que especialmente para essa reposição, em uma ação promocional com o Nerd ao Cubo, o volume 1 do mangá estará incluso como um dos itens da caixa com o tema Guerreiros que está à venda no site www.nerdaocubo.com.br, de 15 de novembro a 14 de dezembro de 2020. Além do mangá, a caixa terá outras surpresas que ainda não podem se reveladas.


Hunter x Hunter é de autoria de Yoshihiro Togashi e é publicado no Japão desde 1998 pela editora Shueisha. Atualmente possui 36 volumes publicados e ainda não acabou no Japão.

No Brasil, o mangá saiu pela primeira vez em 2008 também pela JBC e ela lançou todos os volumes já existentes. A empresa também começou a publicar a obra em formato digital. Agora a versão impressa ganha uma reposição.

SinopseA série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas. Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo. Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.


LISTA DE TÍTULOS ANUNCIADOS PELA EDITORA JBC


11 Comments

  • gabrielcastromelo

    Queria saber se terá revisão no texto, porque se não continuarei com minha edição em jornal mesmo.

  • Eng.Lucas

    Notícia muito boa, mas infelizmente esse preço é meio salgado pra mim. Com todos os aumentos recentes vou ter que ser bem seletivo com o que compro. Mas uma excelente notícia, espero que a JBC ressuscite outras obras dela. 👏🏼👏🏼👏🏼

    • Miguel

      Minha coleção já está tão velha q penso se vale à pena começar do zero ou fazer digital msm? Tomara q tragam de volta algum dia Evangelion, X clamp, Bastard, DNA², Vídeo Girl, Tokyo Babylon( vai ter remake), Kenshin etc.
      Poderiam as editoras Br terem um ciclo de republicações ou relançamentos de produtos mais frequentes.

  • loneprayer

    É sério que eles vão manter o “do mesmo autor de Yu Yu Hakusho”?? kkkkkkkkk
    Na Amazon eles nem atualizaram a imagem da capa, ainda tá a mesma de 2008…
    Tá meio esquisito isso aí.. e o preço tá salgado, apesar de já ser algo esperado…

    • É a mesma edição lançada anos atrás, apenas com mudança de papel. Igual às novas edições de Dragon Ball e Tokyo Ghoul pela Panini.

  • João Pedro

    Sou so eu que quando clico no link do volume 1 sou direcionado para a venda da Amazon que na verdade o volume n está lá,diferente do volume 2 que sou direcionado pra lá e tem certinho o preço é tals,o volume 1 só tem uma oferta lá de uma loja aleatoria que custa 80 reais…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: