NI 491. Resumo de Notícias Internacionais da Semana (6)

Kenshiro, Cavaleiros e outras notícias

Durante a semana que se passou ficamos sabendo de um novo spin-off de Cavaleiros do Zodíaco, de um novo mangá do autor de Innocent, entre outras notícias. Vejamos em detalhes:


TETSUO HARA DESENHA NOVAMENTE KENSHIRO


Na última sexta-feira, 20 de novembro, Tetsuo Hara, desenhista do mangá Hokuto no Ken, publicou, em seu site pessoal, um nova arte do Kenshiro, o protagonista do mangá. Segundo ele, os tempos difíceis que estamos vivendo fizeram ele sentir vontade de desenhar o personagem. Eis o desenho:

Ao que tudo indica, o autor publicará outros desenhos. Eis o texto postado pelo autor:

Neste momento turbulento em que estamos vivendo, tive uma necessidade repentina de desenhar Kenshiro, pela primeira vez em muito tempo ♪. Embora minha intenção fosse desenhá-lo exatamente como nos velhos tempos, parece que meu estilo mudou desde que eu era jovem. No desenho há elementos que têm o sabor do antigo Hokuto no Ken e outros que não o expressam totalmente ☆ Eu ​​desenhei vários, então ficaria feliz se você visse esta série de desenhos ☆“.

Fonte: Anime Click


AUTOR DE INNOCENT LANÇA NOVO MANGÁ


A mais recente edição da revista Grand Jump, da editora Shueisha, trouxe a informação de que Shin’ichi Sakamoto (Innocent; The Climber) lançará em 2021 um novo mangá intitulado #DRCL Dracula Midnight Children. O novo mangá, porém, terá um one-shot ainda este ano na próxima edição da revista, a ser lançada em 2 de dezembro. A obra é uma interpretação do autor de Drácula, livro clássico de Bram Stocker.

No Brasil, o único mangá de Shin’ichi Sakamoto a ser publicado por aqui foi Innocent, pela editora Panini, entre fevereiro de 2018 e junho de 2019.

Fonte: ANN


CAVALEIROS DO ZODÍACO GANHA NOVO SPIN-OFF NO JAPÃO


A mais recente edição da revista Champion RED, da editora Akita Shoten, trouxe a informação de que Kenji Sato (Trinity Seven; Magical Girl Howling Moon) e Shinshu Ueda lançarão um novo mangá da franquia Cavaleiros do Zodíaco na próxima edição da revista, a sair em 19 de dezembro. Sato será o responsável pelos roteiros e Ueda pelos desenhos.

Intitulado Saint Seiya Meiо̄iden Dark Wing a obra se centrará em um estudante do ensino médio que, certo dia, sofre um acidente e acorda no Mundo dos Mortos. Então, o Imperador do Inferno, Hades, surge diante dele.

Fonte: ANN e CavZodiaco


A INUSITADA CAPA VARIANTE DE MAGICAL GIRL HOWLING MOON NA ITÁLIA


Passou despercebido, mas no final do mês passado, a Panini italiana começou a publicar por lá o mangá MAGICAL GIRL HOWLING MOON, de Kenji Saito e Shouji Sato (Triage X), mas com um detalhe interessante e inusitado. O primeiro volume, além da capa normal, contou com uma capa variante bem diferente, com uma cosplayer estrelando ela.

A Cosplayer se chama Giada Robin e parece ser famosa na Itália. No Instagram (clique aqui) ela tem mais de 300 000 seguidores. Vejam a seguir a capa normal e a capa variante da série.

Capas variantes são bastante comuns na Itália. Algumas vezes, artistas locais fazem as capas alternativas, mas essa, porém, é a primeira vez que vemos uma capa variante estrelando uma cosplayer. Bem inusitado e diferente.

Fonte: Anime Click

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: