Quadrinho coreano “On or Off” será publicado pela editora NewPOP

Saiba os detalhes

Na noite desta quinta-feira, 26 de novembro de 2020, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o quadrinho coreano On or Off, de A1. Trata-se do quadrinho BL mais vendido da Coreia do Sul.

O título é publicado na Coreia do Sul desde 2019 no Ridibooks, contando com mais de 70 capítulos. A versão impressa sai pela editora D&C Média e ainda se encontra em andamento com 2 volumes atualmente.

Segundo a NewPOP, a obra sai em 2021 e a versão brasileira será totalmente sem censura, sendo proibido para menores de 18 anos.

Sinopse via LD“Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos de faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das principais empresas do país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o figurão extremamente bonito da empresa que é muito seu tipo e o coração de Yiyoung começa a disparar… O jovem de rosto bonito pode vencer tanto no amor quanto em sua carreira?”

4 Comments

  • jj

    legal, given parece está vendendo bem apesar do preço alto pros padroes da newpop, citrus tmb parece estar indo bem, é legal eles alcançarem outros publicos e não só o shounen de lutinha e o harem de comedia romantica de sempre

  • RPM Souza

    Sei que NewPop já tem alguns dados relacionados a venda de mangás do gênero, mas ainda assim me pergunto se é viável. Os fãs me lembram aos de KPop, uma minoria barulhenta nas redes sociais, mas quase sempre adolescentes sem poder de compra. Agora um Manhwa em andamento? Pior ainda se considerar que a NewPop não parece ter medo de jogar as coisas na geladeira…

    • Interessante seu comentário, achei pertinente. Porém, acredito que, como disse o “jj” abaixo, há outros títulos do segmento que tem dado certo e vale salientar que o foco da Newpop é a venda de nicho, saindo um pouco do padrão shonen. Acredito que tenha havido um grande estudo antes pra avaliar a segurança do contrato.
      E aproveitando sua comparação sobre fãs com o Kpop, mesmo sendo uma minoria barulhenta de adolescentes sem poder de compra, eles têm pais que os apoiam e movimentam um dos maiores mercados culturais da atualidade.

      • RPM Souza

        Sim. A New Pop deve ter os dados que coletou com quem compra Loveless, Citrus e a novel de N6, que até hoje não leram o fim. Citrus até acredito que terminem, mas ninguém comenta o fato dos outros dois estarem no mesmo frigorífico que a Panini coloca as séries que ela quer esquecer que um dia já lançou. A Newpop claramente não vai “fazer uma forcinha” pra manter a boa imagem e completar as coleções. Planejamento passou longe.
        Quanto ao Kpop, também acho. Mas eles não fazem dinheiro no Brasil.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: