Panini licencia o mangá “Yagate Kimi ni Naru”

Romance chega em breve

A editora Panini divulgou hoje, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Yagate Kimi ni Naru (também conhecido como Bloom Into You), de Nio Nakatami. A obra tornou-se bastante famosa recentemente devido à sua adaptação em anime, exibida no Japão entre outubro e dezembro de 2018.

O mangá sairá em 2021 e custará R$ 29,90. A periodicidade será bimestral.

Yagate Kimi ni Naru foi publicado no Japão entre abril de 2015 e setembro de 2019 nas páginas da revista Dengenki Daioh!, da editora ASCII Media Works, sendo concluído em um total de 8 volumes.

Sinopse: Yuu sempre foi muito fã de mangás shoujos e, naturalmente, sonhou em receber uma grande confissão que fizesse seu coração pular. Entretanto, quando o seu sonho está prestes a se tornar realidade e um de seus colegas de classe se confessa, ela não sente nada, ficando confusa e não sabendo o que fazer. Uma tarde, Yuu acidentalmente testemunha a confissão de um de seus veteranos à bela presidente do conselho estudantil, Nanami e a maturidade com que a garota recusa o pretendente a afeta, e Yuu decide pedir a Nanami para ajudá-la. Com seu apoio, Yuu finalmente consegue responder à confissão do colega de classe e tudo parece ter resolvido. Entretanto, a história sobre sentimentos começa agora. Nanami termina por confessar seus sentimentos para Yuu. Siga o dia-a-dia das duas jovens tentando entender seus sentimentos.

8 Comments

  • Elizabeth Cristina Rocha de Aguiar

    Mano, essa obra era da NewPop, eu tinha certeza!
    Agora vou ter que lidar com estoque fantasmas em uma das obras que eu mais esperava
    Nem consigo ficar feliz com o anúncio .-.

  • Era esse meu medo o tempo todo.
    A Panini licencia muita coisa, fatalmente ia ter algum mangá Yuri recente no meio.
    E teve mesmo. =(
    Enfim, espero que os anúncios de GL da Newpop sejam bons.

  • D.D

    Caramba, jurava que esse vinha pela Newpop. Não faço a mínima ideia se devo ficar feliz ou triste com esse tanto de anúncios interessantes em meio a esses aumentos de preço.

    • ferinooo

      Ficar triste claro, pois de certo terá descaso da panini. Se fosse pela newpop era garantido, material de qualidade e estoque

  • Pior noticia que eu recebi o ano todo, eu realmente achei que a Newpop já tinha esse manga e só não tinha anunciado ainda 🙁

  • pelo jeito 30 conto é o novo valor dos padrões 26,90, o que me deixa com medo de reajustes em atelier e beastars. É uma bela duma facada, e embora pra mim não justifique, tem que vir pelo menos com uma sobrecapa e um encadernamento melhor. Queria poder chamar a panini de mercenária, mas com todas editoras trabalhando com essa faixa de preço, então o custo do papel realmente deve ter aumentado, ou então elas montaram um cartel que nem o de postos.

  • Laryssa Maris

    Nunca imaginei que esse mangá seria publicado pela panini.. eu já ate perguntei para newpop se eles um dia trariam, já que eles trazem bastante títulos yuri/yaoi.
    Bom, fico feliz que será lançado aqui, um dos meus animes/yuri favorito.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: