“Demon Slayer”: volume 12 virá com um mini-calendário

Saiba mais

A edição brasileira do mangá Demon Slayer, de Koyoharu Gotouge, continua trazendo brindes em (quase) todos os números. Depois da cartela de adesivos do volume 11, agora é a vez de um postal com um calendário.

A loja da Panini já havia divulgado que um postal viria no volume 12, mas não se sabia que o postal conteria um mini-calendário. A informação foi passada pela editora do mangá, por meio de sua conta pessoal no Twitter. O volume 12 sai em janeiro de 2021.

Demon Slayer teve seus capítulos publicados nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, tendo seus capítulos posteriormente compilados em um total de 23 volumes, o último deles lançado nos primeiros dias de dezembro. A obra tornou-se um fenômenos de popularidade no oriente.

No Brasil, o mangá está em publicação pela editora Panini desde o mês de março de 2020 e, até o momento, 11 volumes já foram lançados. Você pode comprar todos eles na Comix, clicando aqui.

Sinopse: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

%d blogueiros gostam disto: