NI 498. Edição especial de “The Seven Deadly Sins” na França e outras notícias (Resumo de Notícias Internacionais da Semana)

Veja mais notícias

Durante a semana, algumas notícias de outros países ficaram em evidência, veja nossa seleção de notícias internacionais.


NOVOS MANGÁS DE YUSEI MATSUI E KENTA SHINOHARA


Yusei Matsui (Assassination Classroom) e Kenta Shinohara (Astra Lost In Space) lançarão novos mangás em breve na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha.

O mangá de Matsui se chamará Nige Jouzu no Wakagimi e estreia na próxima semana. O mangá de Shinohara se chamará Witch Watch e estreia em fevereiro.

Assassination Classroom foi publicado no Brasil pela editora Panini entre julho de 2014 e novembro de 2017. A obra está sendo publicada atualmente em formato digital. Já Astra Lost In Space sai pela editora Devir que recentemente publicou o quarto e penúltimo volume.

Fonte: Jbox


“JUJUTSU KAISEN” ATINGE A MARCA DE 20 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO


Durante a semana foi divulgado que o mangá Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros atingiu a marca de vinte milhões de cópias em circulação no Japão. O número impressiona por ser o dobro do registrado em outubro.

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros está em publicação no Japão desde 2018 e atualmente soma 14 volumes publicados. No Brasil, a Panini lança a obra desde agosto de 2020. O terceiro volume (juntamente com sua capa variante) deve aparecer nas lojas por esses dias.

Fonte: JBox


PAUSA NO MANGÁ “FUTARI H”


O tradicional mangá Futari H (em publicação desde 1997), de Katsu Aki, estará em pausa até abril porque o autor irá passar por uma cirurgia. Não foram dados detalhes da hospitalização. A informação foi revelada pela edição mais recente da revista Young Animal, onde a obra é publicada.

Atualmente com 82 volumes publicados, a obra foi lançada em diversos países do ocidente, mas em todos eles acabou ficando incompleto. Atualmente, o único lugar que ainda lança a obra é a Alemanha, com 75 volumes lançados e o 76 previsto para março.

No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC entre março de 2009 e fevereiro de 2013, rendendo 42 números (equivalente ao volume 21 japonês).

Fonte: ANN


BANANA FISH SERÁ LANÇADO NA ARGENTINA


Durante a semana, a editora Panini da Argentina anunciou que publicará o mangá Banana Fish por lá a partir de 2021. A Panini (e suas subsidiárias) é responsável pelo mangá em diversos países da Europa e da América, a saber:

  • Argentina
  • Brasil
  • México
  • Itália
  • Espanha
  • França
  • Alemanha

Publicado originalmente entre 1986 e 1994 nas páginas da revista de mangás shoujos Betsucomi, da editora Shogakukan, a obra rendeu um total de 19 volumes no Japão. No Brasil, o mangá reúne dois tomos em apenas um e sai desde julho de 2020. Atualmente três volumes já foram lançados e agora em janeiro deve sair o quarto.

Fonte: Panini Manga Argentina


EDIÇÃO ESPECIAL DE “THE SEVEN DEADLY SINS” NA FRANÇA


Durante a semana, a editora francesa Pika divulgou que o volume final do mangá The Seven Deadly Sins, de Nakaba Suzuki, terá uma edição especial limitada na França. A edição limitada virá com o volume 41 (último da série), um mini-artbook, 7 pins, um cartão postal e uma sobrecapa reversível (de um lado fica uma imagem, do outro outra imagem).

O lançamento ocorrerá no dia 3 de fevereiro e custará 11,50 Euros. A França será o terceiro país ocidental a concluir a obra. O primeiro foi o Brasil e o segundo foi os Estados Unidos.

No Brasil, The Seven Deadly Sins foi publicado pela editora JBC entre março de 2015 e dezembro de 2020. A editora também publica a obra em formato digital.

Fonte: Pika Edition

%d blogueiros gostam disto: