Como anda a publicação de “Haikyu!!” em outros países ocidentais?

Saiba mais

Anunciado no Brasil pela editora JBC na noite desta sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021, o mangá Haikyu!!, de Haruichi Furudate, obviamente já era lançado em outros países ocidentais (cinco deles, pelo que podemos apurar). A seguir você verá a lista de países em que a obra é lançada e o status em cada um deles.

Na França, o mangá é publicado pela editora Kaze desde janeiro de 2014 e já foram lançados por lá 39 volumes, o último deles em janeiro. O volume 40 está previsto para março.

Na Itália, o mangá é publicado pela editora Star Comics desde novembro de 2014 e atualmente 39 volumes já foram publicados no pais. O número 40 está previsto para o final de fevereiro.

Nos Estados Unidos, o mangá é publicado desde julho de 2016 pela editora Viz e atualmente possui 42 volumes já editados. O número 43 está previsto para março.

Na Alemanha, o mangá é lançado desde outubro de 2017 pela editora Kaze e, atualmente, possui 22 volumes publicados, o último deles lançado dia 4 de fevereiro.

Por fim, na Turquia, o mangá é publicado desde 2018 pela editora Gerekli Şeyler e, atualmente, sete volumes foram lançados até o momento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: