JBC divulga detalhes de “Chi’s Sweet Home”

Um gatinho, dois gatinhos, três gatinhos

Na manhã desta sexta-feira, 19 de março de 2021, o primeiro volume do mangá Chi’s Sweet Home entrou em pré-venda no site da Amazon e, até então, só se sabia que a obra seria lançada em 12 volumes, com sentido de leitura oriental (original), com 168 páginas (todas elas coloridas) e que custaria R$ 52,90, faltando detalhes do acabamento como o tipo de papel.

Agora, na noite desta mesma sexta-feira, a editora JBC, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, esclareceu os detalhes técnicos da obra. O mangá virá no formato 17 x 24 cm (aquele tamanho maior, similar a com The Ghost In The Shell, Uzumaki e demais mangás do selo Tsuru), com miolo em papel pólen 80g e capa cartonada com orelhas. Para adquirir em pré-venda na Amazon, clique aqui.

Chi’s Sweet Home foi publicado no Japão originalmente entre 2004 e 2015 na revista de mangás seinens Morning, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 12 volumes.

SinopseSérie de mangá totalmente colorida, protagonizada por um gatinho fofo e simpático que tem sido a moda no Japão e já se tornou um best-seller onde é publicado. A história começa quando uma família encontra o gatinho na rua e decide acolhe-lo, mas eles não podem mantê-lo por muito tempo porque animais de estimação são proibidos onde moram. Eles começam a procurar alguém para adotá-lo, mas dia após dia eles se apegam a ele e fica cada vez mais difícil se separar do animal.


-Vários mangás da JBC entraram em pré-venda na Amazon junto com Chi’s Sweet Home. Veja na loja, clicando aqui.

-Você também pode ver em nossa página em que listamos todas as pré-vendas da Amazon, clicando aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: