JBC altera o papel de “UQ Holder!”

Saiba mais

Na noite da última sexta-feira, 19 de março de 2021, a editora JBC confirmou que o mangá UQ Holder!, de Ken Akamatsu, terá uma alteração no papel a partir do volume 19. Antes publicado em papel jornal, agora o mangá saiá no mesmo papel de Vigilantes e Slime. A informação foi passada pela empresa ao responder a pergunta de um leitor no chat do último vídeo da empresa.

Especula-se que o mesmo tenha ocorrido com Freezing e Blue Exorcist visto que o novo preço de ambos é o mesmo de UQ Holder!.

***

A mudança de papel não chega a ser uma surpresa, pois a JBC já tinha comentado sobre a escassez de papel jornal 52g da Pisa e que teria de, em algum momento, alterar o papel de suas publicações com essa marca.

Anteriormente, igualmente por escassez, a editora já tinha alterado o papel de todos os seus mangás em Lux Cream, passando a usar o pólen.


UQ Holder! #19 e #20 estão em pré-venda na Amazon (assim com várias outras obras da JBC) e você pode comprá-los, clicando aqui.

5 Comments

  • Vitor

    Rapaz, se eu tô comprando um titulo e vão lá e mudam o papel, eu fico puto a ponto de dropar. Eu ia comprar o Hokuto e já não vou mais, eu havia juntado dinheiro pra comprar todos os volumes já lançados de uma vez só, porém logo depois recebi a noticia que iria mudar o papel.

  • ELIZABETH CRISTINA ROCHA DE AGUIAR

    Nunca peguei um mangá em papel snow, ele é parecido com o papel jornal convencional?
    Acho incrível o quanto o Pólen é parecido com o Lux Cream, nem consigo ver diferença nos meus volumes de Lost Canvas =X

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: