Panini abre assinatura de “Hell’s Paradise”

Veja como é o plano

A editora Panini disponibilizou, em seu site, um novo pacote de assinatura, dessa vez para o mangá Hell’s Paradise, de Yuji Kaku.

O plano compreende todos os treze números da obra, sendo enviado um volume a cada dois meses. A previsão para o início da publicação é maio de 2021.

O preço do pacote é de R$ 388,70, mas é possível parcelar em até dez vezes de R$ 38,87 no cartão de crédito. Não há desconto em relação ao preço de capa. Caso deseje assinar, basta clicar aqui.

Sinopse: Temido como o mais forte dentre os shinobis, Gabimaru torna-se um renegado e é capturado, sendo condenado à morte por decapitação. Entretanto, ele recebe uma proposta de sua executora, Yamada Asaemon Sagiri. Seus crimes serão perdoados se ele obtiver o “Elixir da Imortalidade”, que acredita-se estar no paraíso…!! Abrem-se as cortinas da história de um ninja no limiar entre a vida e a morte!!


ASSINATURA O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes. 

É algo bastante recomendado para quem mora em cidades sem pontos de vendas e que só compre um único título, assim a pessoa não tem que arcar com o frete de lojas onlines.

%d blogueiros gostam disto: