Empresa também fala do outro mangá do autor
Na noite da última sexta-feira, 16 de abril de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que o mangá What a Wonderful World, de Inio Asano, deve ser lançado em maio. A produção dele já está avançada, faltando apenas pequenos detalhes.

A edição brasileira do mangá é baseada na mais recente versão da obra, lançada no Japão em 2019, que reúne os dois volumes originais em apenas um só.
Sinopse: Sua primeira coletânea de histórias curtas, Subarashii Sekai (tradução literal: Mundo Maravilhoso), se mostrou um dos trabalhos mais bem sucedidos e representativos de Inio Asano até então. Composto de vinhetas da vida diária de um grupo de pessoas que habitam uma vizinhança comum em algum lugar de Tóquio, a série é, na verdade, uma resposta a vida moderna e como nós podemos sobreviver a ela, apesar de suas severidades. Cômico, melancólico, dramático, filosófico – Asano muda facilmente de um comportamento para outro, criando estórias e personagens que são profundamente humanos e, assim, sempre envolventes. É uma pena que nem todos vão entender os temas que o autor atraentemente descreve, já que alguns deles são distintamente japoneses. Mas, mais do que tudo, é uma grande coletânea cuja todos os leitores perspicazes de mangás deveriam dar uma olhada.
No mesmo vídeo, a editora JBC especificou que o outro mangá de Inio Asando anunciado, Dead Dead Demon’s Dededededestruction, deve ser lançado entre julho e agosto. Anteriormente, a JBC já tinha informado que ele sairia no terceiro trimestre, mas sem dar mais detalhes.
Nossa, que legal! Ah, algo que eu já to pra comentar há meses: adoro o trabalho da BBM. 🙂 Sempre que quero saber alguma novidade sobre publicação de mangás ou preciso pegar alguma informação sobre mangás publicados aqui, por exemplo, eu venho ver o site. Ele é muito bem organizado e com certeza o site mais completo que eu já vi no que diz respeito a catalogação de mangás (tem até a data que saiu cada volume!). Admiro demais o trabalho que vocês fazem. Continuem assim!
[…] Fonte: BBM […]
Bacana, bacana